SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Dezembro 2021

Guns N’ Roses: Richard Fortus Disse Que Slash Improvisa Os Solos Em Todos Os Concertos – E Nunca Se Repete

Os Guns N’ Roses finalizaram recentemente mais uma tourneé pela América do Norte recentemente. Em entrevista à Guitar World, o guitarrista Richard Fortus revelou o momento que mais gostava nos concertos e porque é que Slash é uma lenda.

Em 2016, quando Axl Rose partiu o pé e teve que cantar sentado por uns tempo, o tempo de deslocamento do vocalista até o piano antes de tocar “November Rain” era maior e a banda tinha que incluir alguma música nessa parte do concerto.

Fortus não tinha nenhuma ideia e Slash sugeriu um versão de “Wish You Were Here”, dos Pink Floyd. “Ele começou a tocar e nós o acompanhámo-lo. Tocamos apenas uma vez no sound check e a nossa equipa –  que é suspeita para falar – apenas parou e aplaudiu-nos. Foi esse momento mágico… É isso que a música é, uma conversa mágica”, lembrou Fortus.

A música continuou no setlist da banda, mas Fortus não viu repetições da parte de Slash ao tocar a faixa. “Foi muito divertido porque o Slash tocava de forma completamente diferente todas as vezes. É por isso que ele é uma lenda. Ele não se repete”, afirmou. “O Slash sempre é Slash. Ele toca num estádio lotado de gente e não faz ideia do que vai fazer. Ele está tão focado no momento, que começa a tocar e o que sair, saiu”.

Talvez queira ler também...   Paul McCartney Relançou Animação Infantil De 1984 Em 4K
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com