SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Julho 2021

Ginasta Mostra Que Camas ‘Anti-Sexo’ Em Tóquio Não Funcionam

||
0 Comentários
|

Tem sido um dos temas quentes dos Jogos Olímpicos e até já houve quem ameaçasse vender a sua: falamos das camas ‘anti-sexo’ montadas para os atletas presentes em Tóquio para evitar qualquer envolvimento físico durante a estadia no Japão.

No entanto, também já houve quem «desmontasse» esta tentativa da organização dos Jogos. Foi o caso do ginasta norte-irlandês Rhys Mcclenaghan, que mostrou que afinal as camas são mais resistentes do que o previsto.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o atleta diz que a cama não se parte a qualquer movimento brusco e dá o exemplo, dando vários saltos em cima da mesma.

https://twitter.com/McClenaghanRhys/status/1416567768938291203?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1416567768938291203%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcdn.iol.pt%2Fincrivel%2Fjogos-olimpicos%2Fvideo-ginasta-mostra-que-camas-anti-sexo-em-toquio-nao-funcionam
Talvez queira ler também...   Wolves surpreenderam criança que chorou depois de o pai ter comido um dos seus nuggets
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com