SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Julho 2020

Foi Campeão Com O Nápoles De Maradona E Agora Vive Na Rua

||
0 Comentários
|

Jogou com Maradona na época dourada do Nápoles, conquistou inclusive a Serie A em 1987, e agora vive na rua. Esta é a história de Pietro Puzone.

O ex-futebolista foi encontrado a dormir na rua em Acerra, uma localidade acerca de 14 quilómetros de Nápoles, informa a Gazzetta dello Sport. Puzone teve uma carreira discreta – nunca se afirmou como titular indiscutível dos napolitanos – e passou por clubes como Cavese, Akragas, Catania e Spezia.

Após o final da carreira, Puzone perdeu-se numa série de vícios e acabou a morar na rua. Recentemente, o antigo futebolista de 57 anos foi reconhecido por um membro de um grupo de Whatsapp chamado «Velho Nápoles», formado por ex-jogadores, e prometeu fazer o possível para recuperar e sair por cima da situação delicada em que se encontra.

«Tratámos dele em maio, quando foi a emergência da Covid-19. No entanto, as conversas que teve com o centro de desintoxicação não resultaram. Os seus antigos companheiros fizeram-no sentir-se importante, pode ser um bom estímulo», disse o presidente da câmara de Acerra, Raffaele Lettieri, citado pela Gazzetta dello Sport. 

Puzone foi do céu ao inferno em cerca de trinta anos.

Talvez queira ler também...   Jogo Na Holanda Foi Interrompido Por Culpa De Uma Chuva De Peluches
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com