SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Agosto 2018

FC Tóquio Contratou Sósia Para Suprimir A Ausência De Iniesta

||
0 Comentários
|

O FC Tóquio recorreu à imaginação para suprimir a anunciada ausência de Andres Iniesta, craque do Vissel Kobe, no jogo deste passado domingo. O estádio Ajinomoto esgotou num ápice com a perspectiva dos adeptos da equipa da capital de verem o antigo internacional espanhol em acção, mas entretanto os visitantes anunciaram que Iniesta foi autorizado a viajar até Espanha para visitar a família. De forma a desilusão não ser completa, o clube de Tóquio contratou um alegado sósia do jogador espanhol que, pelo menos aos olhos dos ocidentais, tem poucas parecenças com o antigo campeão do Mundo.

Iniesta chegou há apenas um mês, fez dois jogos pelo Vissel Kobe, mas regressou a Barcelona para uma curta visita à família, devidamente acordada com o clube. Faltou apenas avisar os 50 mil adeptos que esgotaram o estádio do FC Tóquio que nos últimos três anos nunca tinha enchido.

Foi neste contexto que o clube decidiu contratar um sósia, chamado Iam Noda, que assumiu o papel de Iniesta como alegado amigo da mascote do clube.

Talvez queira ler também...   Quem Se Terá Lesionado Neste Incrível Lance Entre Busquets e Cillessen?

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com