SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Maio 2020

FC Seoul Pediu Desculpa Por Ter Colocado Bonecas Sexuais Na Bancada

||
0 Comentários
|

O FC Seoul pediu desculpa por ter colocado bonecas sexuais nas bancadas no jogo de domingo, em substituição dos adeptos.

Como o jogo decorreu à porta fechada devido à covid-19, as bonecas foram colocadas sentadas nos lugares dos espetadores, com máscara, e «assistiram» à vitória por 1-0 do FC Seoul na receção ao Gwangju FC, para a segunda jornada da liga sul-coreana.

«Lamentamos ter criado uma situação desconfortável para os nossos adeptos. Garantimos que as bonecas não tinham nada a ver com brinquedos sexuais», refere o clube em comunicado, após os adeptos se terem insurgido contra a iniciativa.

O clube refere que a empresa responsável pelas bonecas, distribuídas pelas bancadas de acordo com as regras de distanciamento social, assegurou que eram manequins sem qualquer conotação sexual e o clube referiu que era sua intenção adicionar um elemento de diversão e incentivo sem qualquer conteúdo erótico. Porém, durante a transmissão foram chegando perguntas relacionadas com o facto de os manequins parecerem bonecas sexuais.

As bonecas mantinham a distância de segurança adequada nas bancadas, usavam máscara de proteção e as roupas oficiais do clube e mantinham os braços levantados simulando fazer a onda ou carregando sinais de encorajamento para a equipa.

Alguns dos cartazes que as bonecas apresentavam, ainda de acordo com um «tweet» na rede social do clube, faziam referência, em um tamanho de letra menor, a sítios na Internet com transmissão ao vivo de conteúdos de cariz sexual.

O clube sul-coreano admitiu que esse erro é injustificável e foi devido à falta de atenção por parte de toda a equipa responsável ao conteúdo dos cartazes.

A liga sul-coreana começou em 8 de maio com jogos à porta fechada e um calendário reduzido, após o seu início ter sido adiado por mais de dois meses devido ao coronavírus, cuja estabilização no país asiático permitiu retomar as competições desportivas.

Talvez queira ler também...   Fàbregas Brincou Com Os Colegas: "Quando Me Estreei Tinham Um E Dois Anos"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com