SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Julho 2019

Fàbregas Brincou Com Os Colegas: “Quando Me Estreei Tinham Um E Dois Anos”

||
0 Comentários
|

Aos 32 anos, Cesc Fàbregas ainda não é dos mais veteranos no relvado.

Ainda assim, e para provar que já tem uns anos disto, o médio catalão mostrou a diferença de idades que já tem para alguns colegas de equipa no Mónaco. Como é o caso dos jovens Han-Noah Massengo e Enzo Millot.

«Quando me estreei eles tinham um e dois anos de idade», escreveu o médio da equipa de Leonardo Jardim num post a mostrar a boa disposição no estágio da equipa monegasca.

A verdade é que a estreia de Fàbregas como sénior, então pelo Arsenal, remonta à época 2003/04. Não foi propriamente ontem, de facto…

https://www.instagram.com/p/B0FzIyKimuC/?utm_source=ig_embed

Talvez queira ler também...   Neymar divertiu-se com o seu Batmobile que encomendou por cerca de 1,5 milhões de euros

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com