SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Março 2025

EPICA partilham vídeo para vivo para «Sirens – Of Blood & Water» com a participação de Charlotte Wessels e Myrkur

||
0 Comentários
|

Os EPICA anunciaram o lançamento do seu 9º disco de originais, «Aspiral» para o dia 11 de Abril de 2025. 

Em novembro de 2024 a banda tinha lançado «Arcana», o seu primeiro tema novo desde «Omega».

Sabedoria oculta, segredos há muito perdidos e conhecimento esotérico – com «Arcana», os EPICA, líderes do metal sinfónico, anunciam um novo capítulo na sua história de duas décadas. Este é o primeiro novo lançamento da banda desde o seu álbum «Omega», que chegou ao topo das tabelas de vendas de alguns países, e o seu EP de colaboração The Alchemy Project. Oferece um vislumbre da futura música da banda, que chegará em 2025. 

A banda acaba de partilhar um vídeo ao vivo para o tema «Sirens – Of Blood & Water» que faz parte do concerto «The Symphonic Synergy» que estará incluido em formato blu-ray nas edições digipak, earbook e boxset do novo disco, «Arcana».

Os EPICA regressam a Portugal, juntamente com os Amaranthe e Charlotte Wessels no dia 1 de Fevereiro de 2026 no Coliseu dos Recreios

Aqui fica o vídeo para o tema «Sirens – Of Blood & Water»:

Talvez queira ler também...   Ben Harper & Charlie Musselwhite Anunciam Concerto Extra Em Portugal
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com