14
Março
2022
Empresa De Electricidade Britânica Enviou Indemnização Milionária Aos Clientes Por Engano
No Reino Unido, 74 clientes da Northern Powergrid foram surpreendidos com indemnizações milionárias devido à tempestade Arwen que deixou estas pessoas sem energia em novembro do ano passado.
Uma das pessoas visadas com o cheque mais do que milionário identificou a empresa na rede social Twitter e perguntou se a elétrica conseguia pagar este valor extenso com um total de 19 números.
Apesar dos números e valores astronómicos, nenhum cliente levantou a indemnização com a Northern Powegrid a agradecer esse gesto e a justificar esta situação com um erro administrativo.
A verdade é que nos cheques enviados aos 74 clientes foram usados os valores da contagem de energia dos clientes, ao invés de ser usado o valor real da indemnização.
|