SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Abril 2024

Deputados franceses foram postos à prova e não suportaram dores menstruais

||
0 Comentários
|

Os homens suportam as dores menstruais? A resposta é não! E a prova disso mesmo são deputados franceses que, com um simulador, se submeteram a essas mesmas dores.

A iniciativa aconteceu no âmbito do debate de uma proposta de lei para uma licença menstrual de 13 dias por ano.

Os deputados tinham de falar, enquanto o simulador simulava as dores menstruais e a verdade é que as expressões mais ouvidas foram: “é muito doloroso”, “é realmente horrível”, “é irritante”.

https://rd.videos.sapo.pt/playhtml?file=https://rd.videos.sapo.pt/yqMOJ4jzdBhdVMcADOVn/mov/39

Esta não é a primeira vez que em França se discute este projeto de lei, sendo que a grande inspiração é Espanha que tornou lei a possibilidade de uma baixa de cinco dias por mês devido à menstruação.

No ano passado, em Portugal, uma medida semelhante foi discutida no Parlamento, mas acabou por ser chumbada pelo Partido Socialista.

Talvez queira ler também...   Mulher Vestiu Quatro Quilos De Roupa Para Não Pagar Taxa No Aeroporto
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com