SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Novembro 2017

Dave Mustaine Falou Sobre O Próximo Álbum Dos Megadeth

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Megadeth, Dave Mustaine, conversou com a radialista Full Metal Jackie no programa “Whiplash” e revelou que a banda irá voltar ao estúdio assim que a “Dystopia World Tour” acabar.

Mustaine contou à radialista que trabalhar com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro tem sido uma experiência óptima e acredita que o trabalho irá melhorar com a adição de Dirk Verbeuren, o novo baterista da banda.

Verbeuren juntou-se a banda há mais de um ano mas o próximo álbum do Megadeth será o seu primeiro.

Na entrevista, Mustaine também revelou estar animado com o novo álbum, “Nós estamos a trabalhar muito bem ultimamente, eu acho que esse álbum vai ser brutal!”

Talvez queira ler também...   VOYAGER partilham novo single «Seen Better Days»

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com