Condutor Mandado Parar Pela Polícia Por Trazer Touro À Pendura
Um momento insólito aconteceu no estado norte-americano do Nebraska, quando um homem foi mandado parar pela polícia depois de ter sido apanhado a conduzir com um touro gigante ao seu lado, no banco do passageiro.
Os polícias da cidade foram alertados para a situação e inicialmente esperavam encontrar um pequeno bezerro dentro do veículo. Mas acabaram por ser surpreendidos quando viram Howdy Doody, um touro da raça Watusi, conhecida pelos seus chifres gigantes em espiral. O touro viajava num Ford Crown Victoria, que tinha sido transformado para conseguir transportar o animal: o teto foi cortado e uma grade foi colocada de lado.
O condutor, Lee Meyer, foi mandado parar e sujeito a fiscalização, com a polícia a pedir-lhe que deixasse a cidade e levasse o touro de volta para casa.
https://svas.skoiy.xyz/play/5nff7dqpce5u4moq/50?channel=svas_bcc9t2rpk&ssa=true Ads delivered by
Segundo a imprensa local, Howdy Doody é tido como uma grande atração na região.