SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Junho 2017

Clube Nigeriano Despede 40 Jogadores De Uma Só Vez

||
0 Comentários
|

O Mighty Jets FC despediu 40 dos 65 jogadores com os quais tinha contrato, por considerar que tinha demasiados e que não estavam a cumprir as expectativas iniciais.

O clube da segunda Liga nigeriana, que está em sétimo na Conferência Norte e com reduzidas possibilidades de subir, rescindiu com os 40 e contratou 10 novos jogadores para completar o plantel.

«Tínhamos um plantel grande com 65 jogadores, improdutivos, e tivemos de rescindir com 40», disse Benedict Akwuegbu à BBC Sport.

E acrescentou, criticando a planificação da época: «Nós só precisamos de 35 jogadores, alguns destes nem foram inscritos. Foi demais. Agora ficámos com os que achámos que nos podem dar algo e juntámos 10. Separámos o trigo do joio.»

O diretor desportivo referiu que agora tem uma equipa capaz de lutar pela subida, embora seja um cenário difícil: «Vamos lutar, as chances são poucas. Até ao final vamos lançar estes novos jogadores.»

Sob anonimato, um dos jogadores dispensados falou à BBC Sport e disse que não provou o seu valor no Mighty Jets FC.

«Acredito que o clube tomou as próprias decisões, mas eu espero voltar, jogar contra os Jets algum dia e provar que eles estavam errados em me deixar sair.»

Talvez queira ler também...   Bastou Um Minuto Para Jesé Se Sagrar Campeão Francês

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com