SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Junho 2017

Clube Nigeriano Despede 40 Jogadores De Uma Só Vez

||
0 Comentários
|

O Mighty Jets FC despediu 40 dos 65 jogadores com os quais tinha contrato, por considerar que tinha demasiados e que não estavam a cumprir as expectativas iniciais.

O clube da segunda Liga nigeriana, que está em sétimo na Conferência Norte e com reduzidas possibilidades de subir, rescindiu com os 40 e contratou 10 novos jogadores para completar o plantel.

«Tínhamos um plantel grande com 65 jogadores, improdutivos, e tivemos de rescindir com 40», disse Benedict Akwuegbu à BBC Sport.

E acrescentou, criticando a planificação da época: «Nós só precisamos de 35 jogadores, alguns destes nem foram inscritos. Foi demais. Agora ficámos com os que achámos que nos podem dar algo e juntámos 10. Separámos o trigo do joio.»

O diretor desportivo referiu que agora tem uma equipa capaz de lutar pela subida, embora seja um cenário difícil: «Vamos lutar, as chances são poucas. Até ao final vamos lançar estes novos jogadores.»

Sob anonimato, um dos jogadores dispensados falou à BBC Sport e disse que não provou o seu valor no Mighty Jets FC.

«Acredito que o clube tomou as próprias decisões, mas eu espero voltar, jogar contra os Jets algum dia e provar que eles estavam errados em me deixar sair.»

Talvez queira ler também...   Yves Bissouma suspenso pelo Tottenham depois de inalar droga do riso

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com