SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Julho 2019

Clube Inglês Apresentou Reforço Com A Camisola Do… FC Porto

||
0 Comentários
|

Esta é daquelas notícias que não têm grande explicação. São porque são. Ora veja: o Dereham Town, pequeno clube inglês da região de Norfolk, apresentou o reforço Jake Imrie. Até aqui, nada de estranho, mas no vídeo da apresentação podemos ver Imrie com a camisola do FC Porto.

Porquê? Aparentemente, por nenhuma outra razão que não seja a simpatia de Imrie pelos dragões. Jake Imrie levantou-se, vestiu-se da forma que quis e apareceu nas instalações do Dereham Town assim. À azul e branco.

O Dereham compete na Ishtmian League, uma divisão regional e semi-profissional, sétimo escalão na pirâmide do futebol inglês. No seu plantel tem um dragão. Ora ouça as primeiras palavras de Jake Imrie de dragão ao peito.

Talvez queira ler também...   Cão Intromete-se Numa Luta Entre Bêbados Para… Acasalar

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com