Chiellini E Suárez Fizeram As Pazes Após Mordidela No Mundial
Luis Suárez e Giorgio Chiellini protagonizaram, na terça-feira, um duelo à parte no jogo entre Juventus e Barcelona (3-0), relativo à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
No Mundial’2014, os dois jogadores foram protagonistas de um lance insólito, durante o Uruguai-Itália, em que o avançado do Barcelona acabaria por morder o defesa italiano.
Passados três anos, a dupla voltou a encontrar-se onde a amizade apareceu.
No final do encontro, o jogador da Juventus, que até marcou um golo na partida, revelou que está tudo resolvido com o internacional uruguaio.
“Suárez é um grande jogador. Falámos hoje [terça-feira] e oxalá que nunca mais se fale no assunto”, começou por dizem, citado pelo Mundo Deportivo, antes de abordar o triunfo importante sobre o Barcelona.
“Em qualquer caso, somos suficientemente grandes para saber que isto não acaba aqui. Temos um duro jogo pela frente em Camp Nou. Foi uma grande noite, estamos muito felizes com o resultado frente a uma das melhores equipas do mundo, que tem, sem dúvida nenhuma, o melhor ataque”, rematou.