SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Maio 2020

Carteiro Britânico Veste-se Como Gene Simmons Dos KISS Para Espalhar Alegria Durante A Pandemia De Coronavírus

||
0 Comentários
|

De acordo com o KentOnline, um carteiro de 32 anos está a entregar correspondência na Ilha de Sheppey, uma ilha na costa norte de Kent, Inglaterra, enquanto vestido como o baixista / vocalista dos KISS, Gene Simmons.

Uma foto de Gary Underdown numa de suas rodadas foi partilhada pela conta oficial dos KISS no Twitter, antes de ser retweetada por Simmons, juntamente com a legenda “Uau”.

Underdown, que é carteiro em Sheppey há dois anos e meio, disse ao KentOnline: “Sou fã dos KISS desde que saí do útero”, brincou.

“Para obter tal resposta, acho brilhante. Se alguém pode rir com isto, é disso que se trata.”

Quando foi questionado porque decidiu mascarar-se como Simmons enquanto entregava correspondência, Gary disse: “Eu pensei em tentar melhorar o humor de todos.

“Todo a gente está um pouco desanimado com o que está a acontecer – isto serviu para levantar a moral novamente”.

“Fiz isto pela primeira vez há cerca de um mês e tive uma reacção tão boa que pensei em fazê-lo novamente.

“Eu já fiz isto cerca de quatro vezes e as reações das pessoas são fantásticas. Há alguns que dizem “oh meu Deus”, isso é fantástico, e algumas pessoas pedem uma foto.

“É apenas um truque e fez algumas pessoas sorrirem.”

“Existem alguns postos diferentes em todo o país a fazer algumas coisas diferentes, então eu pensei que faria isso também.

“Só consegui usar maquilhgem e a peruca nas minhas rondas, mas não consigo andar 16 quilómetros com as botas – mas tenho um par”.

Talvez queira ler também...   O prometido é devido
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com