SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Julho 2020

Carta Enviada Por “Winnie the Pooh” A Um Jovem Fã Foi Vendida Por Mais De 15.000 Dólares

||
0 Comentários
|

Uma carta de 1935 assinada por “Winnie the Pooh” – na verdade escrita pelo ilustrador Ernest Howard Shepard – alcançou o triplo do valor esperado quando foi vendida por mais de 15.000 dólares.

A nota, que incluía um desenho do urso titular da série de livros de A.A. Milne, bem como o melhor amigo Piglet, pede desculpas a um jovem fã chamado “Buffkins” por perder A sua festa de aniversário.

A Dominic Winters Autioneers disse que “Buffkins” era um apelido de infância para Harry Stopes-Roe, cuja mãe, Marie Stopes, era amiga íntima de Shepard. A família Stopes-Roe disse que Harry costumava convidar “Winnie the Pooh” para as suas festas de aniversário, e o ilustrador respondia com uma carta pedindo desculpas pela ausência do urso.

A carta está repleta de erros ortográficos intencionais ao estilo Pooh.

“Lamentamos muito por não podermos ir à tua festa em 30 de Março, mas estaremos fora. Muito obrigado por nos convidares”, diz a nota.

Esperava-se que a carta chegasse a um lance máximo de até 5.000 dólares quando ela foi vencdida na quinta-feira, mas acabou sendo vendida por um total de 15.521 dólares.

Shepard, que morreu em 1976, era famoso como ilustrador dos livros de Milne, além do seu mandato de 50 anos na revista Punch.

Talvez queira ler também...   Há Um Centro Comercial Que Aceita A Entrada De Carros Nos Corredores Devido Ao Coronavírus
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com