SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Abril 2021

Cão Leal Protegeu Menina Surda E Autista De Quatro Anos Que Se Perdeu No Deserto Australiano

||
0 Comentários
|

Um cão protegeu e nunca abandonou a dona, uma menina de apenas quatro anos, surda e autista, após esta se ter perdido num deserto australiano. A história está a comover a Internet após se tornar viral.

A pequena Molly perdeu-se no deserto de Simpson, na Austrália, após se ter afastado da família durante um passeio de bicicleta esta sexta-feira. Imediatamente a polícia montou uma megaoperação de buscas, com helicópteros, drones e cães pisteiros.

O cão de Molly nunca a abandonou e aqueceu-a durante a noite que a menina passou ao relento. A criança viria a ser encontrada pela família no dia seguinte.

Que Kenny, prima de Molly, garante que um familiar teve “uma visão” que permitiu chegar ao local onde Molly estava sã e salva. “Ele encontrou a bicicleta dela, que ela abandonou antes de seguir pelas rochas e areia. Perdeu-lhe o rasto mas não desistiu. À noite teve um sonho que lhe mostrou exatamente onde ela estava. Andámos cerca de oito quilómetros e lá estava ela, com o cão ao seu lado, sentada numa rocha”, relata.

O reencontro e o fim do pesadelo transformaram-se em lágrimas de alegria e festa. “Corremos para ela emocionados e abraçámo-la. O cão estava ao lado dela e perguntámos-lhe ‘Ele esteve sempre contigo?’. Ela nem precisou de pensar e respondeu: ‘Nunca saiu de perto de mim. E ainda me serviu de cadeira e cama’”, relata a familiar da menina.

Molly foi encontrada sá e salva, junto ao seu cão

Talvez queira ler também...   Rapariga Usou Desentupidor De Canos Para Se Agarrar No Autocarro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com