SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Março 2021

Cadela Border Collie Herdou 4,1 Milhões De Euros Após A Morte Do Dono

||
0 Comentários
|

Lulu, de oito anos, é uma cadela da raça Border Collie… milionária. Isto porque o seu dono morreu no ano passado e, em testamento, deixou-lhe cinco milhões de dólares – aproximadamente 4,1 milhões de euros. O caso chega-nos dos Estados Unidos da América.

O animal foi entregue por Bill Dorris – um empresário milionário de 83 anos, sem mulher nem filhos, que via em Lulu o seu grande amor -, a uma amiga, Martha Burton, para que esta tomasse conta dele na ausência do tutor.

Com o falecimento, foi a mulher, de 88 anos, que ficou com a responsabilidade de zelar pelo bem estar da Border Collie, revela a BBC.

Além de deixar uma fortuna a Lulu, o testamento de Bill indicou ainda que Martha deve ser “reembolsada” pelas despesas mensais “razoáveis” que fizer com o animal.

“Para dizer a verdade, não sei o que dizer”, afirma a mulher, que já costumava tomar conta de Lulu quando o seu dono viajava, ao canal: “Ele amava a cadela”. Questionada sobre se pensa que é possível gastar a totalidade do dinheiro com Lulu, Martha é taxativa: “Bem… eu gostava de tentar!”

O que fica por saber é o que acontecerá à fortuna quando a cadela morrer.

Talvez queira ler também...   Vocalista Dos Orange Goblin Deslocou Ombro De Fã Ao Cumprimentá-lo Durante Concerto
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com