Brody Dalle Disse Que Josh Homme Tentou Atirar O Seu Namorado De Uma Varanda
Os conflictos entre Josh Homme e A sua ex-esposa Brody Dalle agora também envolvem o actual namorado da cantora, Gunner Foxx.
De acordo com a Rolling Stone, Foxx, que começou a namorar Dalle um ano após a separação da artista, revelou num processo judicial que Homme teria ameaçado as ua vida durante um confronto “aterrorizante” num centro comercial da Califórnia no dia 24 de Dezembro.
O incidente que levou um juiz a conceder a Gunner uma ordem de emergência de afastamento supostamente ocorreu dentro de uma loja da Apple no Oaks Mall, onde Homme teria se aproximado de Foxx por trás, pressionado o seu peito contra o corpo dele e dito: “Eu vou-te matar”.
Foxx acrescentou em sua declaraçã que, após deixar a loja, Homme estava o esperando dele do lado de fora e detalhou as atitudes do cantor dos Queens of the Stone Age:
Ele então tentou usar o impulso da sua parte superior do corpo combinado com o seu aperto o meu braço para me atirar por cima do corrimão. Eu podia sentir uma das suas unhas a enterrar-se fortemente nas minhas mãos. Naquele momento, eu realmente senti que ele iria atirar-me da varanda para a morte.
No processo, que incluía uma cópia da ordem de protecção de emergência concedida a Foxx pelo Departamento de Polícia de Ventura que recebeu seu relatório no dia do alegado incidente, o namorado de Dalle disse:
Foi uma experiência indescritivelmente terrível e surreal ter alguém a tentar tirar a sua vida.
Os representantes de Homme não falaram sobre a situação.