SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Dezembro 2017

Bon Jovi, Dire Straits E The Cars Entram Para O Rock & Roll Hall Of Fame

||
0 Comentários
|

A organização do Rock & Roll Hall Of Fame anunciou nesta quarta-feira os cinco novos artistas a que foram reconhecidas as conquistas da carreira na música e passarão a integrar o selecto grupo. Os homenageados de 2018 serão Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, Nina Simone e The Cars
Ao todo, 19 bandas e performers concorreram pelas vagas — entras elas, as celebradas Radiohead, Rage Against the Machine e Judas Priest. Além dos cinco escolhidos na eleição, Sister Rosetta Tharpe receberá um prêmio de “influência precoce” na indústria do rock.
A 33ª cerimônia do Hall da Fama do Rock está marcada para 14 de Abril, em Cleveland, nos Estados Unidos. O CEO da entidade, Greg Harris, revelou em vídeo no Twitter os homenageados. Ele congratulou todos os nomeados e destacou que o impacto na música e nos fãs tem sido “tremendo” e agradeceu ao público que votou.

“Só queria dizer olá e agradecer por nos terem escolhido para o Rock & Roll Hall Of Fame. Procurávamos isto há muito tempo, e finalmente está aí. Vemo-nos em Cleveland. Obrigada pelas memórias e pela história que continuamos a fazer juntos”, destacou Jon Bon Jovi após o anúncio da organização.
Estabelecido em 1986, o Rock ‘N’ Roll Hall Of Fame homenageia artistas que completam 25 anos desde o lançamento do seu primeiro álbum. Entre os destaques da música já laureados pela organização estão Chuck Berry, James Brown, Ray Charles, The Beatles, Bob Dylan, The Rolling Stones, Johnny Cash, Janis Joplin, Queen e Nirvana.
No ano passado, foram escolhidas as bandas N.W.A., Deep Purple, Chicago, Steve Miller e Cheap Trick.
OS HOMENAGEADOS

Talvez queira ler também...   Angus Young Fez Uma Doação Para Uma Entidade Que Luta Contra O Alzheimer

Os Bon Jovi, liderados por Jon Bon Jovi e dono de sucessos como “Livin’ On a Prayer”, foram formado em Nova Jérsia em 1983 e continuam a ser um dos maiores grupos da indústria musical dos Estados Unidos, lançando discos a cada dois anos. A banda esteve em tournée pelos EUA em 2017 para divulgar o álbum “This House is Not for Sale”.
Os Dire Straits, liderados pelo guitarrista Mark Knopfler, alcançaram a fama em 1979 com a canção “Sultans of Swing” e enfileirou sucessos nos anos 1980, como “Money for Nothing” e “Brothers in Arms”. A banda terminou em 1995, quando Knopfler se lançou na sua carreira a solo.
Os Moody Blues, grupo de rock progressivo dos anos 1960, é conhecido por sucessos como os clássicos do rock fusion “Nights in White Satin” e “Go Now”. Depois de várias mudanças de formação, a banda deve embarcar numa turnê nos EUA em Janeiro para comemorar o 50º aniversário do disco “Days of Future Passed”.
Os The Cars, formados em Boston no final dos anos 1970, misturaram rock e pop à base de sintetizadores e produziram êxitos como “Drive” e “Just What I Needed”, tendo terminado em 1988. A banda voltou em 2010, lançou o álbum “Move Like This” e fez uma tournée nos EUA no ano seguinte.
A cantora, compositora e activista dos direitos civis Nina Simone morreu em 2003, aos 70 anos, tendo alcançado o sucesso nos anos 1960 com canções como “To Be Young, Gifted and Black” e “Mississippi Goddam”.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com