SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Janeiro 2018

Árbitro Pontapeia Jogador E Expulsa-o De Seguida

||
0 Comentários
|

O árbitro francês Tony Chapron, de 45 anos, foi domingo um dos grandes protagonistas do jogo do Paris Saint-Germain em Nantes, ao expulsar o futebolista brasileiro Diego Carlos, nos descontos, depois de lhe dar um pontapé.

Aos 90 minutos, num contra-ataque rápido dos parisienses, que venceram por 1-0, graças a um golo do argentino Angel Di Maria, aos 12 minutos, o ex-jogador do FC Porto B e do Estoril derrubou inadvertidamente o árbitro, quando tentava recuperar posição na defesa.

Na queda, o árbitro, tocado nas costas pelo brasileiro, acerta com o pé no jogador do Nantes, que, algo incrédulo, fica parado: segundos volvidos, Tony Chapron mostra-lhe o segundo amarelo, depois do que lhe havia exibido aos 29 minutos, e expulsa-o, perante a revolta do jogador ‘canarinho’.

O árbitro acabou por ser suspenso e pediu desculpas pelas suas acções

Talvez queira ler também...   Yaya Touré Oferece-se Ao Top 6 Da «Premier League» Por Uma Libra/Semana

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com