SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Abril 2022

Animal À Solta Em Manchester Era Afinal… Um Peluche

||
0 Comentários
|

A Polícia de Manchester recebeu um alerta de um residente a dar conta de um “tigre à solta” na cidade de Oldham. Segundo a testemunha, o animal selvagem estava “solto nuns jardins, a arranhar a relva”. 

Na chegada ao local, os polícias destacados rapidamente perceberam que o tigre era inofensivo e que se tratava de uma “fera” de peluche.

“Ontem [segunda-feira] à noite a polícia de Oldham ganhou as suas próprias riscas quando foi contactada por um residente, preocupado com um tigre solto nos jardins próximos, que parecia estar a arranhar a relva”, começou por afirmar a autoridade, na terça-feira, em comunicado.

“Os agentes chegaram rapidamente ao local e, depois de avaliar a situação, concordaram que na verdade não era um animal verdadeiro, mas sim um brinquedo – Tony, o tigre”, acrescenta a nota. 

https://www.facebook.com/GMPOldhamCentral/posts/337400391757755
Talvez queira ler também...   Homem Foi Preso Por Excesso De Bagagem... No Corpo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com