SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Junho 2016

Algumas das alergias mais bizarras nos humanos

||
0 Comentários
|

Algumas pessoas desenvolvem alergias realmente bizarras. São vários casos pelo Mundo de pessoas alérgicas a sexo, à água e, acreditem se quiserem, até ao próprio filho. Falamos agora de algumas delas.

Alergia ao próprio filho – Um caso muito estranho de uma mulher alérgica ao filho foi documentado pela medicina na Inglaterra. A britânica Joanne Mackie teve reacções alérgicas como bolhas e erupções cutâneas depois de dar à luz o seu filho James. O nome desta alergia é “Penfigóide Gestacional”, uma doença de pele rara.

Alergia à água – Algumas pessoas desenvolvem alergia à água. É o caso da jovem australiana, Ashleigh Morris, que tem urticária aquagénica, uma alergia que gera comichões e caroços vermelhos quando a pele entra em contacto com água.

Alergia a sexo – Neste tipo de alergia, é comum uma reacção negativa ao contacto com o sémen. O problema gera comichões e irritações.

Alergia ao Wi-Fi – Já existe, inclusive, alergia às redes de Wi-Fi. Este é o problema do DJ Steve Miller, que desenvolveu um distúrbio alérgico ao entrar em contacto com as ondas electromagnéticas das redes móveis de internet.

Alergia ao Sol – A alergia ao Sol é chamada de urticária solar, e provoca manchas e comichão na pele.

Alergia ao beijo – Algumas pessoas têm alergias não ao beijo, mas sim às coisas que o parceiro pode ter comido antes do beijo. Para os alérgicos, um simples beijo pode ser um pesadelo.

Talvez queira ler também...   Noivo Desmaia Na Igreja Mas Casamento Acontece No Hospital

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com