SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Agosto 2019

Activista Diz Que Não Se Deve Matar Mosquitos

||
0 Comentários
|

As pessoas não devem matar mosquitos mas sim encarar as picadas destes insectos como “doações de sangue”. Quem o defende é o activista francês pelos direitos dos animais Aymeric Caron, que acredita que quando os mosquitos ou melgas nos picam, “estamos a ser atacados por uma mãe a tentar nutrir os seus futuros filhos”.
Segundo o Independent, o também apresentador de televisão defende que estes insectos precisam de sangue humano para obterem proteína para os seus ovos e que uma fêmea não tem escolha a não ser “arriscar a vida pela vida dos seus bebés”.
Caron acredita que as pessoas devem encarar as picadas destes insectos como uma “doação de sangue” que se faz a esta espécie. A única excepção, diz, acontece nos países africanos onde a malária é uma fatalidade para muitas pessoas.
O activista francês defende que se deveria seguir o exemplo de Albert Schweitzer, filósofo e protector dos animais: “Em África, onde existe malária, ele matava os mosquitos. Em França, onde estes são inofensivos, deixava-se morder pelos mesmos”.

Talvez queira ler também...   Sanitas Suíças Entupidas Com… Notas De 500 Euros

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com