SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Agosto 2019

The Cure: Robert Smith Revelou Que As Mortes Da Mãe, Do Pai E Do Irmão Influenciaram O Novo Disco Da Banda

||
0 Comentários
|

Robert Smith falou sobre como perder a sua mãe, o pai e o irmão inspirou o novo disco dos The Cure, com temáticas pesadas e um estilo sombrio. O álbum deve ser lançado em breve, mas ainda não está terminado.
Numa entrevista ao Los Angeles Times, o músico revelou que as músicas novas são inspiradas na “experiência do lado sombrio da vida”. A banda espera concluir o disco no início do próximo mês, segundo Smith.
“Vamos voltar para o estúdio […] para eu tentar terminar a parte vocal, o que é, como sempre, o que está a atrasar o álbum.”, afirmou.
“O disco tem uma sensação muito sombria. Perdi a minha mãe, o meu pai e o meu irmão recentemente e, obviamente, isso teve um efeito em mim. Não se trata de desgraça e melancolia implacáveis; há paisagens sonoras, como no “Disintegration”. Tentei criar uma grande paleta.”, comentou o músico.
“O nosso título inicial era “Live From the Moon”, porque fiquei encantado com o 50º aniversário da viagem à Lua. Nós tínhamos uma grande lua pendurada no estúdio e coisas desse género lá.”, acrescentou.

Talvez queira ler também...   Steve ‘N’ Seagulls Partilham Versão De “November Rain”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com