SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Maio 2018

Pais Metem Filho De 30 Anos Em Tribunal Para O Expulsar De Casa

||
0 Comentários
|

Um casal nova-iorquino decidiu pôr o filho, de 30 anos, em tribunal para o expulsar de casa.  Michael Rotondo vivia, na última década, às custas dos pais sem pagar quaisquer despesas. O jovem dizia que estava “demasiado ocupado para arranjar um trabalho” e recusava-se a sair de casa dos pais. Em tribunal, Michael alegou que deveria ter um aviso prévio de seis meses antes de ser forçado a sair do apartamento.

O tribunal de Nova Iorque não concordou com os argumentos do jovem desempregado e deu razão aos pais, Christina e Mark, mandando-o fazer as malas e sair.  De acordo com a comunicação social local, os pais batalhavam há meses para o expulsar de casa e chegaram mesmo a oferecer-lhe dinheiro para que ele desse um rumo à sua vida, coisa que este recusou. Além da oferta financeira, os pais de Michael escreveram-lhe cartas com conselhos sobre como encontrar um sítio para viver, cortaram-lhe o acesso à máquina de lavar roupa, tiraram-lhe o telemóvel e deixaram de lhe fornecer comida.

Ainda assim, o filho manteve-se irredutível e não saía de casa.  De acordo com uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o jovem revelou que tinha um filho, cuja a idade não mencionou, mas que estava “demasiado ocupado para tentar obter a custódia do menino, arranjar um trabalho e sustentar-se a si mesmo.

 

Talvez queira ler também...   Cientista diz que vivemos numa simulação como no "Matrix" e justifica-se com... a Bíblia

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com